Bem Vindo aos RYNO
2 participantes
Página 1 de 1
Bem Vindo aos RYNO
Obrigado desde já por teres aceite o nosso sincero convite para pertenceres a um dos clãs mais organizados em Portugal, apesar de sermos ainda "pouco reconhecidos" já temos objetivos bem delineados e ambições muito fortes.
Pretendemos apresentar-mo-nos em todas as frentes possíveis, desde Clan Wars, Team Battles, Company Battles, Strongholds, ESL, entre outras.
Se é esse o teu objetivo e essa a tua ambição como jogador, então estás no Clã certo.
Aqui cada jogador tem a sua função e a sua importância, não queremos numero mas sim qualidade pois é essa tua qualidade que nos interessa.
Estaremos ao teu dispor para tudo o que necessitares, não hesites camarada.
A DIREÇÃO
Pretendemos apresentar-mo-nos em todas as frentes possíveis, desde Clan Wars, Team Battles, Company Battles, Strongholds, ESL, entre outras.
Se é esse o teu objetivo e essa a tua ambição como jogador, então estás no Clã certo.
Aqui cada jogador tem a sua função e a sua importância, não queremos numero mas sim qualidade pois é essa tua qualidade que nos interessa.
Estaremos ao teu dispor para tudo o que necessitares, não hesites camarada.
A DIREÇÃO
Luckcaddie- Admin
Pontos : 3301
Reputação : 10
Re: Bem Vindo aos RYNO
Boas malta, obrigado pelo convite para pertencer ao clã! O meu nome é Carlos Morgado, nick Morgas, tenho 38 anos e sou operário fabril! Fiquei muito contente pelo convite e espero não vos desiludir!!! Juntos seremos mais e melhores...
Morgas- Mensagens : 1
Pontos : 3270
Reputação : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos