Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado
Life is Feudal Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta

Ir para baixo

Regras de Conduta Empty Regras de Conduta

Mensagem por Luckcaddie Seg 23 Nov 2015, 18:04

1. Código de Conduta

1.1 O intuito principal da Comunidade é o divertimento, a amizade e o espírito de camaradagem. Como tal o Membro deverá ter bem presente esta "nossa máxima" e ajudar na implementação e proliferação da mesma.

1.2 Não são tolerados insultos, condutas racistas, sexistas ou religiosas nem qualquer outro tipo de ofensa pessoal a qualquer membro da Comunidade, ou de outros Clãs.

1.3 Todos os membros da Comunidade devem contribuir activamente para o espírito de união, solidariedade e entre-ajuda entre todos.

1.4 Não são permitidos grupos organizados dentro da própria Comunidade. Todos os membros são livres de cultivar relações com os camaradas com os quais mais se identificam e/ou apreciam desde que não existam atitudes separatistas, de crítica permanente, ou difamação do clã ou de algum dos seus membros.

1.5 Menores de 18 anos estão proibidos de sobrevalorizar o jogo ou o Clã em detrimento do estudos. A Administração reserva-se no direito de proibir o menor de frequentar o Clã caso o seu desempenho escolar diminuir. O Clã defende o ideal de que existem prioridades de um jovem, pelo qual os estudos e a família são as maiores prioridades.

1.6 Não é permitido aos Membros pertencer a outra Comunidade enquanto pertencerem ao RYNO. Isto também se aplica a novos Membros, que não deverão pertencer a outro Clã quando iniciarem o Pedido de Recruta.

1.7 A integração no RYNO implica que queres fazer parte de uma equipa unida e organizada, tendo de colaborar com esforço e dedicação e não apenas focares-te nas tuas necessidades e desejos individuais do jogo.

1.8 Todos os Membros devem ter como objectivo a sua evolução pessoal dentro do jogo, taxas de eficiência e tanques necessários para Clan Wars ou Torneios.

2. Regras de Utilização do Fórum

2.1 O registo no Fórum é obrigatório. Consoante a evolução no Clã o Membro vai obtendo acesso a Fóruns e Sub-Fóruns diversificados e representativos da patente que possui.

2.2 Não é permitido fornecer qualquer password ou endereço privado referente ao Clã e a todos os seus Membros (Fórum, Teamspeak, entre outros), sem consentimento prévio de um Administrador.

2.3 O Membro deverá estar atento à postagem diária e informar-se juntos dos Administradores como utilizar correctamente o Fórum.

2.4 A ausência temporária ou permanente do Fórum/Teamspeak deve ser comunicada, com os devidos motivos na secção de Ausências.

2.5 Não é permitido o uso de qualquer tipo de ficheiros, programas, plugins, etc que sejam consideradas ilegais no jogo.

2.6 O Membro tem de participar obrigatoriamente em tópicos em que seja necessário saber a sua disponibilidade/presença e opinião.

2.7 É permitido a utilização de assinaturas pelos Membros, desde que o tamanho das mesmas, incluindo imagens, seja aceitável. Caso a assinatura contenha qualquer conteúdo improprio ou demasiado grande a Administração reserva o direito de retirar a assinatura sem aviso prévio.

3. Teamspeak

3.1 O uso regular do Teamspeak é obrigatório. Note-se que por "uso regular" entende-se um mínimo de três vez por semana.

3.2 O Membro deve estar ciente que sem o uso do mesmo não poderá participar em qualquer tipo de torneio "interno" ou "externo" (ex.: Clan Wars, 7vs7, Ladders ESL, etc…)

3.3 O Membro deve respeitar as várias secções existentes no Teamspeak (ex.: Sala de Ausência ou Sala de Pelotão)

3.4 As Reuniões Mensais só podem ser gravadas por um dos Corpos de Administração, entende-se assim que todos os Membros estão proibidos de o fazer.

3.5 Os Membros apenas podem usar a função de Gravar Conversa nas seguintes situações:

3.5.1 Com o consentimento e aprovação do outro Membro. Ao iniciar a gravação deve referido que ambos concedem o direito a realizar a mesma e o fim a que se destina.

3.5.2 Quando um Membro está a ser insultado/ameaçado por outro Membro. Nesta situação nenhum consentimento é necessário e pode ser usado como prova quando a realização de uma queixa.

3.6 Em excepção dos últimos dois pontos todos os Membros estão assim proibidos de realizar qualquer tipo de gravação no TeamSpeak.

Para ja são estas as nossas regras!

Luckcaddie
Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 3304
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos