Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado
Life is Feudal Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Tanks Pesados

Ir para baixo

Guia de Tanks Pesados Empty Guia de Tanks Pesados

Mensagem por admin Seg 23 Nov 2015, 17:48

Guia dos tanques pesados

Os tanques pesados têm algumas semelhanças com os da gama de tanques médios em que alguns tanques nasceram para estar quietos a fazer de sniper, outros para dar suporte. Mas alguns deles foram desenhados para constituírem a frente de ataque. Aprender do que o teu tanque é capaz, e para que foi criado, constitui 80% da batalha no WOT.

Um tanque pesado é aquele que tem armadura de maior espessura, a armadura é inclinada, em torno de todos dos 4 lados e, geralmente, tem uma torre para corresponder. Eles têm algumas das armas mais poderosas disponíveis no jogo e podem ser perfeitamente capazes de aniquilar Tier 5 tanques médios e destruidores de tanques Tier 5 com um único tiro. Tenho estado muitas vezes do lado errado de uma arma de um tanque pesado e sei o que é isso!

Para compensar estas vantagens bastante grandes, são muitas vezes lentos e não são muito bons a virar. Muitas vezes, a torre gira lentamente em comparação com os tanques leves e médios. A velocidade baixa torna esses “monstros” susceptíveis a fogo de artilharia que pode realmente destruí-los com um tiro dependendo da artilharia e da precisão do shell utilizado.

Como todos os outros tanques, existem algumas regras básicas a seguir:
Não vás feito kamikaze direito a uma posição do inimigo, a menos que saibas que podes vencer o seu grupo e não vais ter muito dano. O veículo é bem blindado, mas não é invencível e o inimigo vai te fazer perceber isso.

Não te escondas na base á espera que os leves e médios façam o scout para ti, para poderes snipar o inimigo e assim evitares grandes custos de reparação. Sai de onde estás, junta-te com alguns tanques em uma formação de grupos de batalha e vai tentar destruir os tanques inimigos.

Informa-te sobre a tua velocidade, tempo de viragem, tempo de rotação da torre e o tempo de reload da arma. Saber os limites mecânicos do teu tanque e dos outros tanques é muito importante quando usas um tanque pesado. Muitas vezes levam muito tempo para recarregar ou para virar e enfrentar um adversário, dai que deves preparar adequadamente a tua posição e estar ciente de que se falhares um tiro pode-te sair caro no HP.

Cobre a tua retaguarda. A maioria dos tanques só conseguem aguentar muito dano na parte da frente mas podem-te acertar numa zona crítica como as tracks ou a zona dos comandantes. Não há muitos tanques que penetram a tua zona lateral da armadura consistentemente. A tua retaguarda é a mais vulnerável até para tanques médios de tier 6. Os teus companheiros leves e médios devem ajudar-te neste problema.

Muitas vezes és quem atrai mais tiro. O inimigo vai disparar na tua direcção, mas muitas vezes vão fazer bounces na tua excelente armadura. Usa isto como vantagem para a tua equipa tornando a tua presença conhecida. O inimigo vai-se concentrar em ti, enquanto membros da tua equipa que estão mais aliviados deverão ser capazes de destruir as forças inimigas muito mais facilmente sem o medo de serem destruídos num ápice.

Posso até parecer um disco riscado mas deves realmente conhecer o teu tank por dentro e por fora. Por exemplo se levares um KV para uma batalhar de máximo tier 5 e decidires atacar sozinho, um simples Leopard em constante rotação durante 5 minutos á tua volta consegue fazer um buraco na tua armadura. A razão disso é que a torre do KV, dependendo da torre, gira lenta ou hiper lentamente. É melhor ficar um pouco atrás da tua equipa e moveres-te em grupo de batalha para seres capaz de fazer melhor uso do teu poderoso arsenal sem teres a falta de mobilidade como desvantagem.
Outro exemplo é o IS-3. Está classificado como tanque pesado, mas tem bastante mobilidade e pode ser jogado como um tanque da gama T dos russos.

O IS-4, IS-7, VK4502(P)Ausf B e o Maus são todos tier 9 e 10 muitas vezes classificados como tanques super pesados. Eles representam os maiores tanques criados na era do WOT, quer tenham sido produzidos ou não. Tem um status que reflecte a sua estatura e devem ser jogados de acordo com isso. Com estes gigantes pode ser impossível jogar muito continuamente, pois custam mais créditos para reparar e a carregar as munições que podem ser recuperados numa grande batalha, mas eles são definitivamente algo que os inimigos temem e operam como os maiores imanes de munições no jogo.

Quando olhamos para os Tanques leves e tanques médios, sugerimos que o caminho mais lógico deve ser o motor / suspensão em primeiro lugar, então provavelmente de rádio, torre, em seguida, finalmente arma. Com tanques pesados este caminho também pode ser muito parecido, primeiro com os upgrades do motor e suspensão para fazer o movimento em torno do mapa mais tolerável. Muitas vezes já deves ter pesquisado uma arma ou duas num tanque anterior por isso pode ser mais prudente fazer o upgrade á torre primeiro. Não há nenhuma regra especifica e rápida, apenas escolhe o que achas que vai funcionar melhor.

O KV e o KV-3 dos Russos podem ser péssimos de conduzir e manobrar, mas as coisas melhoram com a introdução da linha IS. Os alemães estão sempre a queixar-se do Tiger e do Tiger II que não conseguem ser equivalentes aos tanques russos.

Tendo enfrentado todos os tipos de tanques em combate eu honestamente penso que os tanques russos pesados fazem bounce com muito mais frequência do que os alemães. Eu não consigo provar isso com imagens, apenas decorre da minha interpretação do jogo baseado em situações de combate.
admin
admin
Admin
Admin

Mensagens : 6
Pontos : 3837
Reputação : -2
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : Guimarães

http://ryno.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos